Faça um pedido

0
Boa tarde galerinha do bem!

Hoje acordei super cedo e com várias idéias para escrever aqui, mas primeiro quero compartilhar algumas mudanças que estão acontecendo em minha vida.
Olhei o dia amanhecer da minha janela, observei pela primeira vez calmamente o vai e vem de pessoas e de carros, o canto dos pássaros misturado com as buzinas, e resolvi fazer algo especial no meu dia.
Pensei muito sobre o que estou buscando na minha vida, quem são as pessoas que quero a minha volta e o que quero deixar para as minhas filhas.
O que estou fazendo?  se faça essa pergunta e se a sua resposta for: trabalho, família e estudos. você não está vivendo e sim sobrevivendo! Não é preciso ter a resposta na ponta da língua, mas é necessário saber onde quer chegar e ir em buscas de respostas, e isso você não encontrará em outras pessoas, somente dentro de si mesmo.
Eu confesso ter me perdido em um certo momento da minha vida, ter deixado muito minhas vontades de lado em prol de terceiros, e hoje estou em busca de mim mesma, da minha paz, de estar bem comigo mesma.
Ano passado foi conturbado, mas hoje vejo que a  minha cabeça estava bagunçada, esse ano entrei com o pé direito, modifiquei muita coisa e já vejo transformações positivas.
É necessário saber a hora de recomeçar sempre!

E você o que deseja muito hoje?





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.