Como tudo começou..

0
Sou muito vaidosa e apaixonada por tudo que esteja ligado à beleza e estética. Cuido muito da minha saúde e prezo pelo meu bem estar. Vivo atrás de produtos, pesquisando e experimentando. Foi daí que surgiu a vontade de fazer o blog Só Delas, para dividir as minhas dicas com mulheres que, mesmo com diferentes estilos compartilham desses mesmos interesses.
Passei a infância lendo revistas de moda, acompanhando desfiles e me perdia com tanta informação junta,
acredito que todas nós passamos pela fase de nos descobrir, saber quem realmente somos e do que gostamos, além disso, saber o que combina com nosso tipo de corpo, pele e etc e não a usar somente
a peça hot do momento.
Sempre fui apaixonada por camisetas, mas camisetas diferentes, com ilustrações que chamem a atenção
pela originalidade, então vieram as T-shirts, criei a minhas estampas e a minha loja virtual Princes Store,
Resolvi, então, unir essas duas paixões dentro de um mesmo universo, meu blog.
Beleza é o principal tema do blog. Dou dicas de produtos, penteados, maquiagem e cuidados com o corpo e rosto.
Mas não é só para estética que o conteúdo do blog está voltado; ele também aborda assuntos relacionados à saúde, como problemas de pele, unhas e cabelos.
Descobertas é o segundo quadro. Nele falo sobre novidades e notícias do meio cultural, desde
um bom livro ou restaurante, até dicas de viagem e decoração.
Há também uma sessão com Vídeos que abarcam todos os assuntos do blog. Uns ensinam a leitora a fazer, ela mesma, uma maquiagem ou um penteado, outros passam dicas de mulheres super antenadas que adoram se cuidar, no quadro “Na nécessaire da...”.
Esse blog pretende ser uma troca de dicas, ideias e vivências entre eu e meus leitores; uma referência para
amantes de arte, beleza e animais; um espaço onde qualquer pessoa se sinta à vontade para comentar e palpitar.
Espero poder, cada vez mais, aprimorá-lo.

Sejam todas bem vindas ao nosso universo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.