Dicas da Preta

2
Olá meninas!!!
Tudo bem ?


Então, vocês devem estar estranhando 'O que essa menina está fazendo aqui?'
Eu, Pretinha agora sou colaboradora do Blog da Rê e uma vez por semana estarei aqui falando sobre moda, mas não apenas da moda em si, mas ligando o nosso dia-a-dia e os fatos que estão acontecendo ao mundo fashion.
Deixa eu me apresentar a vocês!
Antes de qualquer coisa, sim, sou blogueira também.
Meu blog: Preta Pretinha

Sobre a Pretinha...
Sou blogueira há uns anos, parei e voltei há pouco tempo então digo que sou uma nova blogueira hahaha;
AMO mudar sempre de visual, pelo menos de 6 em 6 meses eu dou uma repaginada no cabelo;
Adoro roupas customizadas;
Sou viciadíssima em esmaltes;
Já fui It Girl da Capricho;

E com o tempo vocês vão me conhecendo mais um pouco!!
Semana que vem começamos no batente hahahaha

Beijão amores!!

Quem quiser me acompanhar...
Instagram
Facebook

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Beautiful! Loving your hair girl!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei...saber q vc está por aqui tb....sou sua fã...e te acompanharei aonde vc estiver...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.