Para refletir..

0
 "Não queira Tornar-se um Apenas um Sucesso como Pessoa, mas Tornar-se uma Pessoa de Valor. 
Uma Pessoa de Valor dá mais à vida do que recebe dela... Se você pretende enriquecer, lembre-se de que antes do saldo bancário, o que faz uma pessoa Rica é o Coração!
 Somos Ricos pelo que Somos e não pelo que Temos. Ao Perseguir o Alvo que você busca, não se importe com as Meias Derrotas... Deus nos Examina pelas Cicatrizes e não pelos Diplomas!
 Construa no seu Coração um cemitério para Enterrar os Erros das Pessoas que Realmente tem Valor na sua Vida. No Coração de um ciclone há sempre um lugar de Perfeita Calma. 
Não se deixe Abater pelas Adversidades.
 Fuja para a Tranquilidade de sua Consciência! 
Haverá alguns dias sem Sol, mas não os haverá sem Luz, e se alguém dissecar por tras, Lembre-se de que quando levamos Ponta-Pé Pelas Costas, é sinal de que estamos na Frente! 
Não Procure adiantar o Tempo, porque assim Atrasará o seu Futuro. Rir muito e com Freqüência; ganhar o Respeito de Pessoas Inteligentes e o Afeto das Crianças; Merecer a Consideração de Críticos Honestos e Suportar a Traição de Falsas pessoas; Apreciar a Beleza, Encontrar o Melhor nos Outros; Deixar Tudo um Pouco Melhor do que Voce Encontrou. Saber que ao menos uma Vida Respirou mais Fácil porque Você Viveu.
 Isso é ter tido Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.