TRIPS: TT ELEGÂNCIA

0


Inspirados em função da experiência pessoal de nossos fundadores no ramo do Entretenimento, a TT Elegância tem o claro propósito de ser muito mais do que uma mera empresa organizadora de eventos. Com o objetivo de criar verdadeiramente um ambiente propício para que  clientes, amigos e parceiros desfrutem toda a magia e experiência dos grandes eventos e festivais, sem abrir mão de um padrão de conforto e hospitalidade que são preparados com carinho, visando atender minuciosamente as expectativas do público.
Não importa se o evento for apenas um simples final de semana descontraído com os amigos na praia ou no interior, uma viagem curta ou durante todo um feriado prolongado, ou até mesmo um grande festival desses que ninguém quer ficar de fora, nosso compromisso será sempre o de criar condições para que nossos clientes usufruam ao máximo cada momento, dentro dos padrões de conforto e segurança previamente estabelecidos.

Minha primeira TRIP com a TT foi na tomorrowland desse ano, e foi mais uma das minhas experiências de 2016 que terá bis sempre!!
Além de uma galera linda, de bem com a vida, só energia boa, foi tudo muito organizado e o tratamento impecável.

Abaixo um vídeo para poder sentir um pouquinho do que essa turma apronta quando se junta! 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.