Cortes de cabelo que emagrecem

0
Quando a ideia é afinar o rosto para ganhar um visual mais harmonioso, a tesoura também pode dar uma ajudinha. Para disfarçar os quilinhos que estão te incomodando, o ideal é optar por cortes com movimentos, capazes de esconder a área das bochechas. A franja transversal e o repicado são permitidos nesse caso, merecendo apenas uma avaliação personalizada em relação ao formato do rosto. Quando o assunto é comprimento, os tamanhos médios, semilongos e até mesmo o chanel podem ajudar na missão. Investir em topetes, moicanos ou em outros penteados que tragam mais volume ao topo da cabeça também vale como truque para alongar o rosto.


Mudar ou não, tanto o corte quanto a coloração é suuuper complicado de opinar, eu por exemplo,
já usei meu cabelo como a segunda foto e adorava, depois de umas reviravoltas da vida,
eu sentei na cadeira do salão e decidi - vou cortar mais! Ninguém acreditou, e de lá eu saia
feliz da vida com os cabelos á la Rihanna, aquele corte que ela usou com as franjas compridas e a nuca batidinha, isso me renovou, me inspirou a ousar mais, e lá se passaram 2 anos, cá estou eu
de cabelos compridos e pretos e até este momento do post não penso e trocar!
Quem sabe amanhã eu acorde com vontade?

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.