Declarações de amor de Brad Pitt á Angelina Jolie ajudaram no tratamento da esposa

0
Brad Pitt vive um linda história de amor na vida real e se tornou um verdadeiro herói. O motivo? Salvar a mocinha Angelina Jolie de um turbilhão de problemas. Brad chegou a pensar em divórcio, pois Angelina chegou a um nível insuportável de convivência. Mas ele tomou a decisão que a maioria das pessoas deveriam tomar para salvar seus relacionamentos. Brad deixou de lado seu ego e se vestiu de humildade para socorrer a esposa. Reconheceu que ele deveria fazer valer o juramento: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…”

Num texto publicado na revista americana “Identity Magazine”, sob o título “Um Segredo de Amor”, o ator conta como fez para resistir as tempestade que abateram seu casamento e a saúde de Angelina. As declarações estão rodando o mundo e achei que valeria muito à pena compartilhar aqui no blog. Coisas magnificas como estas devem ser compartilhadas e de forma viral.
Segue as declarações de Brad a Angelina:
“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos.
Ficou muito magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia.
A nossa relação estava à beira da ruptura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis.
Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve… Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la.
Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: A mulher é o reflexo do seu homem”.

- Que isso inspire muitos casais que se amam. Casamento é uma sociedade e a convivência não é fácil, muito melhor levar a vida de forma leve do que criticar o outro, é preciso antes de tudo saber entender.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.