Herança de beauté: todas nós temos nossos segredinhos...

0
Acredito muito que beleza também vem de berço, quem dirá então Luiza Brunet e Yasmin Brunet,
um belo exemplo a ser citado aqui.
Eu cresci ouvindo da minha mãe que não era para espremer espinhas pois iria manchar a pele, que eu não podia usar maquiagem ainda mas podia usar um bom hidratante para proteger, filtro solar,
hidratar os cabelos..etc etc etc..passado isso começam os reais conselhos que levamos por toda vida!
E os conselhos vindos dela eu confesso que sigo á risca, pois um bom exemplo que tenho é ela de dedicação, cuidados com o corpo, chegar aos 40 e estar com uma pele impecável.. - meu sonho!


Então, hoje para começar a segunda-feira vou dividir estas dicas com vocês!

Cara limpa: 

A regra número 1 é, nunca, jamais, never, nem na pior ressaca de sexta-feira dormir com maquiagem!

Latinha Mágica:

Alguém se lembra do nívea creme da latinha azul? pois é, ele anda esquecidinho, as pessoas não dão muita bola para ele, mas experimente um teste de passá-lo 1x por semana, no rosto e corpo e verá a diferença, ele é incrível!

Vapor Amigo:

Hidratar os fios é preciso, mas confesso que não tenho muita paciência, meu cabeleireiro Marcelo, do Jaques Janine vive me puxando as orelhas.! Então muitas vezes eu hidrato o cabelo no banho, coloca o creme, molha uma toalha na água bem quente e deixa nos cabelos por 5 minutos, isso lhe garante brilho! A máscara preferida para missão? Olive Fruit Oil Deeply Rapairative Hair Pak, da Kiehl's.

Líquido em abundância:

Todooo mundo sabe que 2 litros de água por dia é o básico do básico. Então que tal dobrar esta tarefa diária? Tome 4 litros de água por dia, sua pele irá agradecer muitoooo!

Lei da recompensa:

Principalmente na TPM, nós mulheres, temos necessidade de chocolates e afins, mas que tal no dia seguinte voltar a dieta? Não é porque começou a dieta na segunda, na terça comeu Mc Donalds, coca-cola, chocolate e afins que terá que dar fim ao corpo dos sonhos..se na terça você abusou um pouco, na quarta se recupere, existem muitas receitas na internet de sucos desintoxicantes, consuma frutas, sucos e peixes principalmente!

Espero que tenham gostado meninas, e nunca é tarde para a mudar de hábitos!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.