Kit de bolsa

5
Oii gente!!

Comecinho de semana é sempre tão corrido, que me veio na mente esse post que irá ajudá-las muito!
Como quase sempre a semana é corrida, eu arrumo a minha bolsa toda segunda-feira com coisas que eu sei que posso precisar durante a semana, e raramente troco de bolsa. Se troco de bolsa, apenas levo as necessaries junto. 
Daí vai chegando o final de semana, e são tantas bolsas, e tantas ocasiões diferentes, que eu acabo desfazendo os meus kits e volto a fazê-los na outra segunda-feira... sempre assim.
Vou mostrar aqui os produtinhos que levo pra todo canto de segunda á sexta, tirando os produtos de make, que eu posso mostrar em outro post se vocês quiserem!

Vamos lá...


1) Protetor Labial NIVEA – ele protege, hidrata e tem uma corzinha maravilhosa de boca saudável.
2) Perfume Omnia Bvulgari – delicioso! Eu achei essa versão mini do perfume agora em NYC. Todos os perfumes deveriam ter essa opção para bolsa. Melhor coisa!
3) Protex – alcool gel para as mãos. Adoro, uso sempre e ter ele na bolsa é a coisa mais prática do mundo.
4) Band-Aid Friction Block – para quem anda muito e tem um dia agitado esse protetor é ideal. É um bastão da Band-Aid que protege os pés naqueles cantinhos que as vezes os sapatos machucam.
5) Mini Nail Files da Victoria’s Secret – são umas lichas pequenas e fininhas para salvar as unhas quando elas quebram.
6) Mini Altoids – balinha de menta pequena e muito gostosa. Vicio!
E vocês, alguma dica boa para eu acrescentar na minha necessaire? Curtiram o que eu levo pra cima e pra baixo?
Beijinhos

5 comentários:

Oficina Chic disse... [Responder Comentário]

Gostei do kit!
Bj, Gabi.

Franciellen Taynara disse... [Responder Comentário]

Olá , amei seu blog , seu template e suas postagens ! segue meu blog ? e comenta ? http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/

.:Místika:. disse... [Responder Comentário]

Olhaaa, nao conhecia essa linha da Band-aid. Essa dica foi otima p mim heim! rss

Beijao flor
;*
http://doidinhamistika.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@franciellen taynara

Não consegui acessar seu blog flor!
Obrigada pelos elogios!
besos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

@.:Místika:.
Fico feliz que tenha gostado das dicas. Estou seguindo seu blog.
beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.