Os cabelos de Marina Ruy Barbosa

2

Ela que tem 17 anos, o namorado mais cobiçado do momento, e nada mais nada menos que o cabelo também mais cobiçado!!
Este final de semana estava no salão, e em 3 hrs que eu estava por lá, vi 2 mulheres querendo saber a cor idêntica do cabelo do atriz, e qual era o procedimento para elas ficarem com a mesma tonalidade, o mesmo brilho..etc etc etc.
Ela que está dando o ar da graça na novela global 'Amor á vida', na trama como Nicole, teria que raspar a cabeça, o autor teve que voltar atrás da decisão, pois ela sofreu muito e teve que frequentar até psicólogos, segundo o portal Terra.
Chega de blá blá blá e vamos aos cabelos! haha
O tom ruivo dela é natural meninas! Ela tem as madeixas naturalmente alaranjadas, e assim como a Camila Morgado, já liderou o racking de cores de cabelos mais buscados do cat (central de atendimento ao telespectador da globo).


Cuidados básicos com os cabelos.

Marina aposta em cuidados básicos e essenciais para cuidar dos cabelos, mas sem nenhum mistério. Ela vai ao salão fazer hidratação de 15 em 15 dias, apara as pontas dos cabelos, agredidas pelo excesso de secador, chapinha e babyliss, uma vez por mês e utiliza um óleo de argan para nutrir as pontas, além de de usar shampoos e condicionadores específicos para quem possui cabelos ruivos.
Quanto à maquiagem, a ruiva acha bobagem tentar esconder as charmosas sardas e, por isso, procura valorizá-las com blush bem aparente. O protetor solar também não sai da bolsa da atriz por conta da pele branquinha.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiii tudo bem? Amei seu blog e sobre seu poste de hoje eu amo a cor do cabelo da Marina queria que o meu cabelo fosse da cor do dela :f seguindo você! bjux :t http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Sarah Emanuelly
O cabelo dela é lindo deeeemais!!
seguindo de volta, fico feliz que tenha gostado do blog! besos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.