Lançamento ' Mulheres, malditas maravilhas'. - Hugo Rodrigues

0
Olá meninas, como estão?
Este final de semana foi demais, especialmente pelo evento que aconteceu no sábado, 11, o lançamento do livro do Hugo Rodrigues, que eu a-m-o!
Mulheres, malditas maravilhas é um livro escrito de trás pra frente, onde o Hugo descreve seus pensamentos soltos, onde podemos entender o que se passa na mente dele, pois, como ele mesmo descreve, é seu diário!
Um livro que fala sobre nossos devaneios, emoções e sentimentos.
O lançamento aconteceu em um bar em Sampa, próximo a Consolação, onde o Hugo recebeu um por um para uma noite de autógrafos, e claro, eu não poderia faltar de forma alguma!


Fiquem aqui com um trecho do livro que amei.

Você viu o tamanho da bunda dela? – alguém que não lembro quem me perguntou.
– Não – eu disse.
– Então, você não sabe reparar numa mulher.
– Não sei. Eu vi que seus olhos eram castanhos claros daqueles que no sol ficam bem verdes. Vi que ela fez as sobrancelhas recentemente porque está clarinho e avermelhado ao redor. O cabelo dela é preto natural como o mar ao anoitecer. Ela tem um piercing no nariz, no lado direito. E quando ela toma refrigerante, ela morde o canudo como quem está ansiosa. Ela usa pulseiras no punho esquerdo e um relógio branco no direito. Tem uma tatuagem atrás do braço e uma pequena flor perto da orelha. Suas unhas estão por fazer, mas ela parece não se importar – nem para unhas, nem para os tênis sujos que usa. Deve ser daquelas que não gostam das coisas muito certinhas. Não vi seu decote, nem suas coxas, nem sua bunda. Mas ela tem lábios sedutores, daqueles que ficam bonitos com qualquer batom. Mas você tem razão. Eu não sei reparar numa mulher. Só sei admirar.”

Para acompanhar o trabalho do Hugohttp://hrodrigues.com/

Simplesmente, adorei a dedicatória que ele fez pra mim..



Beijinhos!!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.