12 segredos

0
Hey meninas, que saudades que eu estava de escrever por aqui.!
E nesse retorno, to entrando na brincadeira de uma amiga blogueira, de escrever meus 12 segredos de beleza, aliás, toda mulher tem os seus não é?

Vamos la?

1 - Faço ginástica 5 vezes por semana – às vezes cardio, as vezes musculação. Não gosto muito de aeróbico, mas é superimportante, então faço mais bike e esteira, não suporto o transport.

2 - omo tudo o que tenho vontade, mas não na quantidade que gostaria. Tem que ter moderação, e muita.

3 - O que não falta na minha bolsa? Protetor labial, sou viciada!4 - Tento priorizar sempre os produtos naturais, marcas que não fazem testes com animais e que possuem responsabilidades com o meio ambiente.

4 - Tento priorizar sempre os produtos naturais, marcas que não fazem testes com animais e que possuem responsabilidades com o meio ambiente.

5 - Para os cabelos, shampoo e condicionador do Spa Dios (que eles fazem lá mesmo).

6 - Para o corpo, no inverno, hidrato a pele com manteiga de karité da L’Occitane diluída em um pouco de óleo da Decléor. Comecei a usar na minha gravidez e não me deu nenhuma estria. No verão, passo um mais leve.

7 - Para o rosto, antes de qualquer coisa, lavo com o sabonete Cleanance da Avène, e passo protetor solar Light Foundation SPF 43, da Shiseido. Na praia, uso fator de proteção 50.

8 - À noite, depois de tirar o make com o demaquilante Caudalie e lavar o rosto com o mesmo Cleanance, passo o creme Rosaliac, da La Roche-Posay, para combater a rosácea.

9 - De vez em quando, passo um cotonete embebido com óleo de rícino na raiz dos cílios e deixo durante a noite, hidrata bastante.

10 - Uma vez por semana, uso o shampoo Johnson’s para lavar os cílios. Fricciono os pelos com uma escova de dentes macia até não restar nenhum resíduo de maquiagem.

11 - Para dar uma segurada nas espinhas, gosto do resultado do CO2 fracionado, que também diminui os poros e suaviza as manchas.

12 – Agora, o meu maior segredo é saber amar, estar de bem com a vida e ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.