Mimos

1
OOII meninas,!!


Hoje fui as compras com a minha amiga Michele e vou compartilhar com vocês as compras maravilhosas que fizemos, nossos must have de make.!




  • MAC studio fix fluid spf 15






A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.





MAC Mineralize skinfinish natural



Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.





Batom Creme cup





um rosinha discreto e super feminino que fica lindo em todos os tons de pele. Ele está sendo meu must have do dia a dia e não sai da nécessaire

O Creme Cup tem acabamento “cremesheen”, que é super hidratante com ótima pigmentação.





MAC Sheertone shimmer blush





O Springsheen é um Sheertone Shimmer, o que significa que ele tem um pó bem fininho, com acabamento natural, não é muito pigmentado e possui partículas discretas e bem fininhas de brilho





MAC Haute & naughty too black lash









Máscara 2 em 1 agora com o tom preto de carbono intenso. Fórmula cremosa, aveludada e leve que escova os cílios erguendo-os e revestindo-os da raiz às pontas. O sistema de dupla aplicação permite você customizar os cílios: naturalmente definidos ou poderosamente dramáticos.



Gostaram??

Beijinhos.












1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oii meninas, poderiam visitar e seguir o blog www.espacoviciante.com ? esta no inicio mas vcs vão gostar ... beeeeeijos (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.