De volta

0
Oii galerinha!!

Caramba, quanto tempo não venho aqui..desculpem!
Faculdade, filhos, trabalho..enfim..dei um sumiço geral e hoje dei uma olhada no blog
depois de um amigo comentar que veio até ele pra conseguir uma ajuda com o que me presentear..e aí eu lembrei de dicas que já dei por aqui..hahaha
E ele acertou em cheio no presentinho!!

Como estamos no Natal, vamos falar sobre compras?

Abaixo algumas sugestões de presentes para a mãe, pai, irmã, filha, amiga, crush..para quem vocês forem presentear! hahahaha


1 - Livros: Se você tem amigos que são apaixonados por leitura ou estudantes de direito (como eu), não há presente melhor. Mas não vá comprar um vade mecum porque com certeza absoluta ele já tem! Escolha a área que ele mais gosta e procura um lançamento ok?

2 - Presentes inusitados: Amooo a ImaginariumGarimpo do zé, são as minhas preferidas na hora de dar algo criativo!

3 - Vinhos, cervejas artesanais e Whisk (amo Jack okau) hahahaa

4 - Chocolates (a minha mae ama)!

5 - Para quem pratica esportes, vale dar aquela forcinha nos treinos e procurar algo que tenha a ver com o esporte dele. Eu ganhei uma corda nova de slack e amei!

Mas o que vale mesmo é estar com a família, com pessoas que amamos e o presente é um mimo para dizer que lembramos daquela pessoa. <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Dê sua opinião.